terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Roupa da foto do convite!

Oi pessoal,
precisamos discutir assim como propôs a Raissa, a nossa vestimenta para a foto do convite.
Retirei alguns comentários para que todos possamos ver como está a discussão do nosso blog.
Conto com a opinião de todas ...
A minha ideia era saírmos do comum e habitual, ou seja, aquela camisa preta com o nome do curso escrito em dourado ou prata. A minha sugestão é fazermos vestidos, ou todos de uma cor, ou em cor diferente. Não seria nada caro, mas acho que devemos explorar a nossa feminilidade no convite de formatura.
Aguardo a participação de todas ...
Bjus Carol

Raíssa disse...

    Meninas, Boa tarde
    Precisamos decidir qual será a roupa e qual tipo de sapato que usaremos para tirar as fotos do convite!!!
    O que vocês sugerem?
    beijos
   
Andreza disse...

    Boooa Raissa!!! Bem lembrado! Temos q escolher a roupa sim... eu prefiro q nao sejam aquelas camisetas com o nome do curso... axo q essa ideis fica muito repetitiva e reforça constantemente o nome do curso... precisava ser algo mais original, com a nossa cara... Vou pensar mais no assunto!!
   
Ana Caroline disse...

    Raíssa, eu acho que poderíamos resolver isso, pois nós já escolhiamos ver o que desejamos
    usar e quando as aulas voltarem ficará muito em cima.
    Bjus!
 

11 comentários:

  1. Olá meninas...
    Acho o vestido complicado pq nao vamos entrar num acordo do modelo... Afinal tem corpo de tudo quanto é tipo lá na sala né?!
    E vestidos diferentes acho que nao vai ficar legal tb...
    A minha sugestão são blusas lilás, da cor da nossa faixa!

    Beijos,
    Priscila

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas!
    Concordo com a Priscila.
    Acho que vestidos iguais ia ser complicado, pois cada uma de nós sabe qual é o melhor modelo para o seu formato de corpo.
    Acho legal explorarmos a feminilidade, então continuo achando legal a ideia de usarmos vestidos!

    Beijos,
    Débora

    ResponderExcluir
  3. Oi gente...
    Eu tambem prefiro outra coisa sem ser a blusa com o nome do curso.
    Vestidos iguais seria interessante porém não entrariamos num acordo e ficaria dificil fazer por causa do tempo.
    Acho que poderiamos definir uma cor e um tipo de roupa, por exemplo: lilás (Se for o caso como a Pri disse) - todas vão de blusa lilás e calça preta, sei la, mas no modelo que quiser ou então vestido...
    Não acho que todo mundo tem que vestir o mesmo modelo de roupa, pq cada um tem um perfil, uma caracteristica, um corpo... mas claro que teriamos que fazer algumas restrições, e isso implicaria no bom senso de cada um.

    Beijos,
    Lu.

    ResponderExcluir
  4. Meninas,
    Também não agradei da ideia do vestido. Acredito que seria interessante se cada uma fosse com uma roupa que se sentisse melhor (como no convite da irmã da Aida), umas de vestido outras de calça, saia e short). Não sei se vocês se lembram do convite dela mais ficou bem interessante. Claro que deveríamos combinar um padrão para que umas não fique mais chique ou menos chique do que as outras.
    Bom, é isso que eu penso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas,
    Também não concordo com a ideia do vestido, pois como as meninas já mencionaram, cada uma tem um corpo diferete e estilos também. A princípio eu concordaria com as camisas com a escrita do nome do curso, no entanto, gostaria também de algo diferente, como o convite da irmã da Aida. Mas para isso é necessário entrar em consenso e decidir um padrão, para que também as roupas não fiquem tão desporporcionais.
    Já estou ansiosa hehe
    Bjs p/ todas!

    ResponderExcluir
  6. Vanessinha..

    Olá meninas!

    Então li todos os cometarios ate o momento e apesar de ter achado a ideia do vestido original, acredito que como as meninas ja menciaram iriamos encontrar varios desafios.
    Com relaçao a blusa acho q poderia ate ser utilizada mas de uma maneira diferente sendo que cada blusa possa ser estilizada de uma forma (frente unica, com decote, sem decote, de alça...) cada um do jeito que se adequadar melhor mas sendo que estas poderia ter alguma coisa em comum como a cor, ou algum simbolo. Não sei...

    bjoos

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas!

    Então li todos os cometarios ate o momento e apesar de ter achado a ideia do vestido original, acredito que como as meninas ja menciaram iriamos encontrar varios desafios.
    Com relaçao a blusa acho q poderia ate ser utilizada mas de uma maneira diferente sendo que cada blusa possa ser estilizada de uma forma (frente unica, com decote, sem decote, de alça...) cada um do jeito que se adequadar melhor mas sendo que estas poderia ter alguma coisa em comum como a cor, ou algum simbolo. Não sei...

    bjoos Vanessinha

    ResponderExcluir
  8. Meninas, n melhor usamos as blusas com o nome do curso mesmo p não haver nenhuma discussão?preta, branca, lilas...
    por mim, ta ótimo, mas fica a critério de todas
    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas,
    Acredito que seja melhor usarmos uma camisa padrão preta ou lilás (como a Priscila disse em referência a nossa faixa)com o nome do curso!
    Se usarmos roupas diferentes uma ou outra vai acabar se destacando e não acho que esse seja o objetivo do convite. E se partirmos do "bom senso" precisamos lembrar que "bom senso" cada um tem o seu, o que pode fazer com que as ropuas fiquem muito diferentes, mesmo que se defina uma cor.
    Bjos
    Lívia

    ResponderExcluir
  10. oie meninaas!!!

    entãao.. qto a roupa, acho legal aquela ideia de ser por grupo.. cada grupo resolve por exemplo todos com uma blusa branca lisa e calça jeans escura, a blusa cada uma escolhe o modelo q fica mais de acordo com seu estilo, sei lá... =)

    Não achei muito legal a ideia do vestido não, é como a Lu disse, cada uma tem um corpo, tem gente q não gosta de vestido e tudo.

    beijO

    ResponderExcluir
  11. Concordo com a taiene qndo ela diz q é melhor usar camisa com o nome do curso pra não dar confusão, o q poderiamos fazer é cada grupo estar com a camisa de uma cor mas comtodos os modelos iguais, pra uma não se destacar mais q a outra!!!
    Bjos

    ResponderExcluir