terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Olá meninas!
Acho bacana a ideia da Carol de sairmos do habitual, mas não creio que vestidos seria a melhor opção.
Particularmente, também não gosto daquelas camisas de curso, fica muito padronizado....

Assim como algumas meninas comentaram, gostei muito das fotos do convite da minha irmã. Não que a gente tenha que copiar, de forma alguma. Mas acho que poderíamos tentar algo diferente.
Pelo que ela estava me explicando, foi organizado da seguinte maneira: A turma foi dividida em grupos (pra tirar aquelas fotos de grupo, sabe?) e cada grupo resolveu entre si que tipo de roupa usaria. Ficou diferente e bem bacana. Se vocês quiserem posso postar aqui no Blog pra galera dar uma olhada.

Compartilho com a opinião da Lu qdo disse "Não acho que todo mundo tem que vestir o mesmo modelo de roupa, pq cada um tem um perfil, uma caracteristica, um corpo... mas claro que teriamos que fazer algumas restrições, e isso implicaria no bom senso de cada um." Pensando dessa maneira ficaria bem bacana.

Bem, as discussões continuam... Deixem suas opiniões.
Beijos pra todas

---
Aida

4 comentários:

  1. Oi meninas,
    Eu li os comentários de todas vocês e também conversei um pouco com a Aida sobre as nossas fotos. Bem, cada uma pondera um ponto positivo e um negativo, no entanto, acredito que se liberarmos para cada uma vier do jeito que quiser, teremos que ter algumas restrições, assim como pontuou a Lú. Por exemplo, não acho legal no mesmo grupo, ter uma pessoa vestida com uma roupa mais informal e outra mais formal, acho que acabará ficando feio. No entanto, não gostaria das blusas. Gostei da ideia da Pri de usarmos roupas em tons da nossa faixa que é lilás.
    Se definirmos grupos, também deveríamos definir, dentro do estilo de cada uma, estilos de roupa para não ficar destoando.

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da ideia de dividir os grupos e cada um padronizar a sua roupa... soh nao gostei da ideia de usar lilas... axo q a cor tem q ficar a criterio de cada grupo... nao sendo papagaiado...

    ResponderExcluir
  3. Meninas, n melhor usamos as blusas com o nome do curso mesmo p não haver nenhuma discussão?preta, branca, lilas...
    por mim, ta ótimo, mas fica a critério de todas
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Meninas o que vcs acham de vividirmos os grupos por afinidade e cada grupo escolher uma cor, algo diferente(ex: grupo1 de branco, grupo2 de outra cor, grupo 3 de outra cor..)?É só uma ideia

    ResponderExcluir